Comprar na Wook

WOOK - www.wook.pt

"As Ondas" de Virginia Woolf - por ler

Há muito que queria ler Virginia Woolf, e quando vi este livro à venda na net, tão barato que parecia mentira, achei que tinha de o ter e ler. Há um ano e meio que estava na minha estante, e este mês resolvi pegar nele para, finalmente, o ler, mas fiquei-me pelas primeiras 34 páginas. Tive de parar.









Acontece que o livro foi escrito de uma forma tão "especial" e "diferente" que não consegui continuar (e atenção que eu não sou uma "quitter"). Basicamente, segundo o que percebi, foi uma experiência diferente que Virginia Woolf quis fazer. A história é narrada por seis amigos que contam à sua maneira, através de monólogos, ou solilóquios, episódios dos seus dias. É como se fosse um diário "falado" de seis pessoas diferentes, e tudo misturado. Nunca li nada assim, e fiquei tão aborrecida que desisti, era incapaz de continuar a ler. Era só pegar no livro e já estava a bocejar. SOCORRO! Uma pena, uma vez que a expectativa era muito alta.

Mas não desisti dela. Sei que hei-de ler e gostar da sua escrita, mas noutro livro.

Para mais informações, clicar aqui.

Até Breve,
Ana C.

Comentários

Populares