Comprar na Wook

WOOK - www.wook.pt

Os da Minha Estante

ANO NOVO - AVENTURA NOVA

Começo este novo ano com uma ideia já antiga: criar um blog literário.

No entanto, conhecendo e seguindo os passos da blogosfera neste campo ao longo dos anos, achei que não deveria criar mais um blog literário idêntico a tantos outros, e decidi que não o iria fazer.

Desde criança que leio, vício transmitido pelo meu pai. Quando comecei a ganhar o meu próprio ordenado comecei a comprar livros, e com o passar dos anos acumulei estantes cheias de livros por ler. Comecei a comprar clássicos, e a frequentar feiras de antiguidades ou lojas de artigos em segunda mão. Adquiri muitos livros por apenas 1€ ou 2€.

Acalmei a compra desenfreada e, neste momento, vou lendo ao meu ritmo os meus livros.
Por aqui vou opinando à minha maneira, vou escrevendo citações e registando as minhas leituras.

E é por isto que este não será um blogue literário normal.

Quem visitar, espero que goste, e que volte.

Até Breve,
Ana C.

Comentários

Populares